Social Icons

Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Luciano Huck conta que Stefhany será contratada por fabricante do carro de seus sonhos

Parece que Luciano Huck ajudou a cantora Stefhany a ganhar muito mais do que o seu tão sonhado Cross Fox.

O apresentador disse em seu Twitter ter sido informado na tarde desta segunda-feira, 29, que a Wolkswagen, empresa que fabrica o carro que virou hit na boca da piauiense, vai contratá-la para cantar nas suas festas de final de ano.

"A turma da Volkswagen já ligou e disse que vai contratar a Stefhany para cantar nas festas de final de ano da empresa. Fiquei contente", escreveu Huck em seu miniblog.

fonte:Ego

Sucesso:Sthefany, do Crossfox, vai virar cantora da Volkswagen

Musa do YouTube – site de compartilhamento de vídeos -, a piauiense Sthefany vai virar cantora oficial das festas de fim de ano da empresa automobilística Volkswagen. A notícia foi dada, em primeira mão, no Twitter de Luciano Huck.

“Sthefany vai cantar nas festas de fim de ano da Volkswagen. Estou feliz por ter ajudado”, escreveu o apresentador, no miniblog.

Vale lembrar que a cantora apareceu, pela primeira vez, no Domingo Legal, de Gugu Liberato, no SBT, e seu vídeo cantando a música do carro é recordista no YouTube.
Depois, Luciano Huck também levou Sthefany no Caldeirão, da Globo. Na ocasião, ela foi presenteada com o carro dos seus sonhos, o Crossfox, para o qual fez um jingle.
Agora, a cantora de 17 anos vai poder cantar “com o meu Crossfox, eu vou sair...Vou dançar, me divertir” à vontade.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.