Social Icons

Pages

domingo, 28 de junho de 2009

Fenômeno da Internet Stefhany no Caldeirão do Huck

Luciano Huck começa o programa contando a história de Stefhany do Cross Fox! Huck combina com Preta Gil de pegar Stefhany em um Cross Fox amarelo no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro disfarçado de motorista.

Durante a viagem no Cross Foz amarelo, Luciano tira o disfarce e Stefhany toma um susto de alegria quando vê o apresentador. A partir daí a mãe de Stefhany, dona Nety conta toda a história de luta para criar as filhas.

O apresentador pergunta quem é Sthefany e ela diz: “Sou humilde do interior do Piauí, lutadora e pretendo crescer na vida além de cantar na Globo e quero ganhar um Cross Fox amerelo”, afirmou Stefhany.

Dona Nety, mãe de Stefhany havia feito uma promessa que se o sonho de fazer sucesso e cantar na globo fosse realizado ela iria de jumento de Inhuma no Piauí a Juazeiro do Norte no Ceará.

Luciano preferiu encurtar o caminho de dona Nety e pediu para ela comprar um jumento e ir do hotel até o Projac (estúdios da Rede Globo) no jumento e quando chegasse no palco do Caldeirão, Stefhany cantaria.

Após dona Nety conseguir chegar no palco de jumento, Stefhany canta ao vivo e ganha da Wolksvagem um Cross Fox amarelo zero.

Luciano Huck conheceu Stefhany quando escutou Preta Gil cantar suas músicas e a partir daí entrou em contato com Preta para levá-la ao palco do Caldeirão.A mãe de Stefhany saiu do hotel até o Projac em cima de jumenta vestida de "Stefhany", produzido pela própria mãe da cantora. Essa era a prova para que a revelação piauiense pudesse se apresentar no palco do programa Caldeirão do Huck.

A jumenta empacou e não estava querendo entrar no estúdio, mas Luciano considerou a prova cumprida e, agora, Stefhany está cantando a música "Meu mundo desabou". No início da sua apresentação, ela nem conseguia cantar, chorando muito.

Luciano Huck anunciou a campanha "Vanessa, libera para Stefhany!", para que a cantora Vanessa Carlton (autora da melodia parodiada por Stefhany, na música 'Crossfox') libere os direitos da música para ela cantar. Camisetas da campanha foram distribuídas no palco, durante o programa.

Luciano anunciou que, apesar de a cantora Vanessa Carlton não ter liberado a música para a piauiense, a Volksvagen havia liberado um Cross Fox amarelo para a cantora. Stefhany se emocionou e chorou muito ao ver seu carro entrando no estúdio, sob a direção do diretor de marketing da empresa.

O diretor de marketing da Volksvagen disse que o clipe da cantora deu um grande benefício à empresa de veículos e elogiou a grande ideia da cantora, que repercutiu a marca do Cross Fox na internet. Ele ressaltou, no entanto, que a cantora só poderá dirigir o carro depois que completar 18 anos e tirar sua carteira de habilitação.

Stefhany agradeceu a todos, especialmente a Preta Gil, cantora que levou o nome e a história de Stefhany a Luciano Huck. A cantora deixou o palco cantando dentro do seu novo carro.

Stefhany, que tocou com Preta Gil no Rio de Janeiro e considera a cantora sua mãe, sempre sonhou em cantar na TV Globo e vai realizar este sonho no palco do Caldeirão com a ajuda de sua mãe. Aliás, com a ajuda de sua mãe e de uma jumenta! Como? Isso você só vai descobrir neste sábado, no Caldeirão, às 14h30. Não perca!

Ela conta a história do pai que desapareceu e nunca mais deu notícias. Ela diz que para sobreviver fez o que sempre gostou que foi cantar forró. Disse que decidiu voltar para o Piauí por conta da violência que estava São Paulo.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.