Social Icons

Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Roberto Carlos se emociona ao gravar com Luciano Huck

O clima de emoção tomou conta das gravações do
Caldeirão do Huck, da Globo, que aconteceram no Projac (Rio), na tarde da última terça-feira. Após um atraso de quase 4h, Roberto Carlos subiu ao palco e foi ovacionado pelo público presente. Com os olhos marejados, Luciano Huck falou da alegria em receber seu ídolo, pela primeira vez, no palco do Caldeirão.


"Hoje, eu estou realizando um sonho: profissional e pessoal. Até o meu sogro e a minha sogra fizeram questão de virem aqui prestigiar o Rei", disse Luciano, orgulhoso. Roberto - que interpretou os sucessos Como é Grande o Meu mor por Você, Detalhes, Eu Te Amo e É Preciso Saber Viver - chamou a atenção de todos por usar a camisa aberta no peito e, claro, foi alvo das brincadeiras do apresentador.

"Vocês viram os bíceps do Rei?", comentou Luciano, arrancando gargalhadas de Roberto. A exibição do quadro Lata Velha, porém, deixou Roberto Carlos com os olhos marejados. Ele não controlou a emoção ao conhecer a história de Nício Maia Fleury, um rapaz que Luciano Huck conheceu em uma rua próxima ao Projac, dentro de sua Kombi, completamente destruída. Para que o programa fizesse a reforma do veículo, ele teve que cantar, diante do Rei, a música O Calhambeque.

"Foi muito bom estar aqui e receber essa homenagem, esse carinho imenso. Espero um dia voltar", declarou o cantor. Após a gravação, apenas Luciano Huck conversou com a imprensa. Ele contou que toda a sua família é fã do artista, Inclusive o filho Joaquim.

fonte:Mural da Vila

Um comentário:

Anônimo disse...

LUCIANO meu querido hj sabado 04-07-2009 vai ficar gravado no meu coração so vc pra realizar esse meu sanho parecia que o rei estava na minha humilde casa chorei pra caramba LU, que historia linda do lata velha como vc diz loucura loucura.... bjs emtua linda familia que eu amo..

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.