Social Icons

Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Casa de Luciano Huck em Araras é arrombada e assaltada

PETRÓPOLIS - Ladrões arrombaram e furtaram a casa do apresentador Luciano Huck em um condomínio de Luxo na Estrada Bernardo Coutinho, em Araras - segundo distrito de Petrópolis, na Região Serrana, na madrugada desta quinta-feira. Na mesma região, um outro condomínio foi invadido e a casa de uma advogada também foi arrombada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itaipava (106ª DP). A casa do apresentador fica nos lotes 26 e 27 do Condomínio Vale de São Fernando.

O furto foi descoberto pelo caseiro que, por volta de 7h da manhã desta quinta-feira, encontrou a porta dos fundos do imóvel arrombada e o interior da casa totalmente revirado. Segundo o relato do funcionário à polícia, foram levados da casa do apresentador: um aparelho de DVD, um aparelho de CD marca JVC, um multiprocessador, um capacete e alimentos.

fonte:O Globo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.