Social Icons

Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eduardo Campos promete presentear vencedora do Soletrando com livros

Em encontro com Larissa Oliveira nesta tarde, Governador disse que as obras serão de autores pernambucanos; estudante foi a primeira nordestina a vencer o quadro

A estudante Larissa Oliveira, de 15 anos, vencedora do quadro Soletrando no programa o Caldeirão do Huck, foi recebida na tarde desta segunda-feira (22) no Palácio do Campo das Princesas pelo Governador Eduardo Campos.

Larissa começou o dia dando entrevista - ela foi convidada do Bom Dia Pernambuco. No Colégio Militar do Recife, a estudante também teve destaque. Ela desfilou com o troféu que ganhou no sábado (20) e hasteou a bandeira do Brasil. Depois a estudante recebeu o carinho de amigos e professores. “Quando ela falou a última palavra, eu fiquei muito feliz. Foi muito bom”, comentou orgulhosa a professora de português da vencedora, a tenente Karini Silva.

O encontro foi no gabinete do governador. Larissa estava acompanhada dos pais e do comandante do Colégio Militar. O secretário de Educação, Danilo Cabral, também participou da homenagem.

O Governador Eduardo Campos prometeu dar de presente a Larissa livros de autores pernambucanos. “Eu disse a ela que estamos mandando um bocado de livros de autores pernambucanos para ela ler, continuar estudando e nos dando muita alegria”, disse. A estudante agradeceu. “Me senti honrada, estava com muita vontade de conhecê-lo, não o conhecia antes”, comentou Larissa Oliveira.

Nos últimos três meses, Larissa Oliveira participou de nove eliminatórias, três semifinais e no sábado passado venceu a final do soletrando, quadro do programa de Luciano Huck. Em três edições, ela foi a primeira menina a ganhar. Também, pela primeira vez, um estudante do Nordeste, conseguiu a vitória. Larissa ganhou R$ 100 mil para ajudar nos estudos. Ela doou R$ 10 mil para os dois concorrentes que disputaram a final com ela.

fonte:360 graus

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.