Social Icons

Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por uma boa causa

Jantar na casa da dermatologista Karla Assed, no Rio, reúne famosos em prol de ação social para crianças e jovens

Xuxa Meneghel, 46 anos, e o casal Angélica, 35, e Luciano Huck, 37, se reuniram em um jantar na noite de segunda-feira (8) por um bom motivo: os apresentadores decidiram apoiar a ação social Rio Inclui - Acesso ao Alcance de Todos. O projeto, criado pela primeira-dama do Rio de Janeiro, a engenheira Cristine Paes, 31, mulher do prefeito Eduardo Paes, 39, pretende levar acessibilidade para crianças e adolescentes com problemas de locomoção. O encontro aconteceu no apartamento da dermatologista Karla Assed, 39, e do cirurgião plástico André Barbosa, 43, em Ipanema.Os convidados foram recebidos com um coquetel elaborado pela chef Roberta Pederneiras, também responsável pelo jantar, que foi servido às 23h. Xuxa só conseguiu chegar quando todos já tinham saboreado o menu, mas ainda teve tempo para conversar com Angélica e Huck. ''Todos sabem que gosto muito das crianças especiais, sei falar a linguagem dos sinais e sempre quis que as pessoas tivessem respeito por elas. Quando Cris falou da causa, eu disse: 'Me usa e abusa'''. Angélica também aderiu ao projeto: ''Você se emociona e tem vontade de fazer algo'', disse a apresentadora ao lembrar que após a maternidade - ela é mãe de Joaquim, 4, e Benício, 1 ano e 7 meses - ficou mais sensível a essas questões.

Pela inclusão
O projeto tem como objetivo incluir socialmente jovens que tenham problemas de locomoção, melhorando a qualidade de vida. ''São pequenas transformações, como uma rampa ou uma barra de apoio em suas casas, para que eles possam entrar e sair com mais facilidade'', afirma Cristine. ''Queremos promover reformas em casas de crianças e jovens que tenham deficiência para que eles possam se locomover melhor com cadeiras de rodas'', lembrou a anfitriã Karla Assed. ''É impossível você ver uma criança com deficiência e não se sensibilizar'', afirmou a primeira-dama, que tem dois filhos, Bernardo, 5, e Isabela, 3.

fonte:Contigo
fotos:Portal Caras e Contigo
agradecimento:Gabi

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.