Social Icons

Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Luciano Huck grava com Sthefany Brito e Alexandre Pato

Luciano Huck já começou a gravar uma matéria especial com os noivos Sthefany Brito e Alexandre Pato, para o “Caldeirão do Huck”.

Em seu perfil no Twitter, Huck disse que gravou a primeira parte da matéria quarta-feira (17) e que as gravações ficaram “bem engraçadas”.

Após a Copa das Confederações, na África do Sul, onde Pato está com a seleção brasileira, Luciano Huck pretende gravar com os noivos o restante da matéria, que não tem previsão para ser exbida no “Caldeirão do Huck”.

Sthefany Brito e Alexandre Pato, que se casam em 7 de julho, vão passar a noite de núpcias na suíte mais cara do Copacabana Palace. O casal vai fazer uma festa de casamento para 1,5 mil pessoas, com jantar avaliado em R$ 450 mil.

fonte:Abril

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.