Social Icons

Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bonecos gigantes animaram jogo da Seleção na quarta-feira

Os pernambucanos aproveitaram o jogo da seleção brasileira, que aconteceu na noite desta quarta-feira, no Recife, para divulgar sua cultura. Diversas atrações regionais receberam os torcedores nos portões do estádio do Arruda.

Bonecos de Olinda, exibições de maracatu, orquestras de frevo e blocos líricos são algumas das apresentações realizadas nas ruas próximas ao Arruda. A iniciativa partiu da Fundação do Patrimônio Histórico de Pernambuco, a Fundaerpe.

São 12 bonecos gigantes. Alguns são personalidades da região, casos do governador Eduardo Campos, do escritor Ariano Suassuna e do cantor Chico Sciense. Os globais Jô Soares, Luciano Huck e Serginho Groismann também viraram bonecos gigantes.

fonte:UOL Esporte

Um comentário:

Larah Vampira disse...

Olá, tudo certo?
Sou a dona do site sobre a atriz Deborah Secco, que você tem parceria, e gostaria de informar que meu site mudou de nome e endereço.
Agora se chama: " Oficial Deborah Secco " e o novo endereço é: " www.oficialdeborahsecco.blogspot.com "
Caso vocês utilizem gifs para representar os sites, o meu está aki: http://img223.imageshack.us/img223/6585/oficialdeborahseccox.gif
Por favor, arrumem os novos dados na sua lista de sites parceiros.
Abraços e Brigadão!!!
=D

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.