Social Icons

Pages

domingo, 24 de maio de 2009

Escolha a nova música de abertura do Caldeirão!

O Caldeirão está cheio de novidades para você! Quadros novos, concursos, promoções… E vem muito mais por aí! Em breve vamos estar com o cenário novinho em folha! Queremos comemorar a estreia da nova casa com uma nova música de abertura. E quem vai escolher essa música é você! Afinal, uma festa só é animada se a música agrada os seus convidados.

Deixe a sua sugestão através dos comentários. Qual é a música que deve abrir o Caldeirão e animar a nossa mistura das tardes de sábado?

Daqui a duas semanas vamos selecionar as 5 melhores para você votar e escolher. Participe! Indique agora a sua música e aguarde a votação!



Bom,o assunto é a nova música de abertura do 'Caldeirão do Huck',vários sites já estão na disputa para implacar o som do seu artista favorito todo sábado no programa.No Rihanna Brasil a meta é incluir Disturbia, Don’t Stop The Music ou Shut Up And Drive.Já no X-Britney a música Womanizer é a indicada.E tem também aqueles que preferem Dulce Maria e Akon e com direito a amostra grátis no Youtube.

Agora é você fazer a sua escolha e colocar pra tentar colocar o seu som favorito na abertura do seu programa favorito!Lembrando que é qualquer música(qualquer música legal por favor)as citadas acima é só pra entrar na disputa dos fãs sites!

Faça também sua parte! Clique aqui e peça nos comentários do site a sua música! Como foi dito, daqui a duas semanas eles escolherão as 5 melhores e farão uma enquete para que o público decida a música da abertura do programa!

3 comentários:

Anônimo disse...

oiie povo do calderão eu gostaria qui a prosima abertura fosse dulce maria e akom essa é uma musica qui vai agita o calderçao ,obrigada beijuss!!

José Afonso Jr disse...

Olá Luciano, sou um grande admirador seu e acompanho seus programas ha bastante tempo, desde o extinto CIRCULANDO na verdade.
Bom, gostaria de saber QUAL ERA A MÚSICA DE ABERTURA DO PROGRAMA. Você ainda se lembra? Cara, me conta rs. Valeu demais. leafonse@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Dulce Maria e Akon seria um máximo

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.