Social Icons

Pages

domingo, 31 de maio de 2009

Luciano Huck: 'Tenho vários cabelos brancos. O pior é que eu gosto'

Será que Luciano Huck já pensou em operar o nariz? E fazer uma tatuagem em homenagem aos filhos? Confira tudo o que ninguém perguntou ao dono das tardes de sábado da Globo, aqui nas “Perguntas fora do comum”.

Retratos: Você já pensou em operar o nariz?
Luciano Huck: Que eu me lembre, não. Perderia minha personalidade.

Retratos: Angélica fez uma tatuagem para os filhos e outra que faz referência à cultura judaica. Você fez alguma para ela?
Luciano Huck: Sim.

Retratos: O que você fez?
Luciano Huck: Prefiro manter segredo.

Retratos: Qual foi a sua reação quando encontrou o primeiro cabelo branco? Pensa em pintar quando eles aparecerem em massa?
Luciano Huck: O primeiro encontro não foi marcante. O segundo, o terceiro, o quarto e etc. foram piores. Mas nunca pensei em pintar. Tenho vários, vários cabelos brancos. E o pior é que gosto deles.

Retratos: Nas suas férias, você acaba trabalhando? Pensa em novidades para o seu programa?
Luciano Huck: É difícil para mim separar o que é férias e o que é trabalho. Tenho muito prazer no que faço. A cabeça está sempre funcionando e a curiosidade, aguçada.

Retratos: O que te deixa mal-humorado?
Luciano Huck: Fome.

fonte:Extra

agradecimento:Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.