Social Icons

Pages

domingo, 24 de maio de 2009

Nicette e Paulo de amanhã

O casal do momento, Angélica e Luciano Huck falam um pouco de si longe das telas

Distribuindo sorrisos. Assim Angélica e Luciano Huck chegaram em Florianópolis, cerca de duas horas antes do show de Roberto Carlos. O casal foi mestre de cerimônias da festa de 30 anos da RBS em Santa Catarina e, entre a chegada, um retoque aqui, um troca de roupas ali, recebeu a imprensa para um breve bate-papo.

Se Luciano não muda muito do que é na TV, de Angélica não se pode dizer o mesmo. Pela primeira vez apresentando o Rei, que garantem ser fãs, os dois capricharam no visual, mas a loira chegou com uma roupa preta e olhos bem marcados pela maquiagem, que contrastaram com a cor de pele branca, garantindo um visual bem mais elaborado do que a apresentadora mostra, até pelo horário, nas tardes de segunda a sábado, na televisão.

Leia a seguir, algumas poucas perguntas que Donna DC conseguiu fazer para o casal, que adora ficar em casa para curtir os filhos, mas que, no sábado, 16 de maio de 2009, precisou deixar a prole no Rio de Janeiro e seguir para a Capital catarinense, onde, no palco, se autointitulou a Nicette Bruno e o Paulo Goulart de amanhã.

Qual a primeira coisa que pensa ao acordar de manhã?

Ele
- estou atrasado!

Ela - quero ficar mais um pouco.

Em que momento do dia é mais feliz?

Ele - Todos.

Ela - Quando chego em casa e fico com meus filhos.

Para qual pergunta ainda não encontrou resposta?

Ele - Para essa.

Ela - Ah, muito boa, eu também.

Você tem medo de quê?

Ele - De perguntas em pingues como esse.

Ela - Da violência.

Qual a lembrança de infância mais remota?

Ele - Não lembro de quando era criança.

Ela - Eu jogando vôlei.

Qual a sua ideia de um domingo perfeito?

Ele - Em casa, sem fazer nada com os filhos.

Ela - Idem.

O que você faz para espantar a tristeza?

Ele - Dou risada.

Ela - Me reúno com os amigos.

Qual música não sai da sua cabeça?

Ele - Música suave.

Ela - Todas do Discovery Kids.

Um livro que mudou sua vida?

Ele - Vários.

Ela - Nenhum mudou a minha.

Um hábito de que você não abre mão?

Ele
- De estar com a família.

Ela - Idem.

QUEM É ELA

- Angélica iniciou sua carreira aos 13 anos, em programas infantis da extinta TV Manchete.

- Em 1996, assinou contrato com a Rede Globo e dobrou a média de audiência do horário com seus programas Angel Mix e Caça Talentos.

- Em busca de um novo público, Angélica se aventurou em programas que fugiam de sua linha infantil e apresentou Fama e Vídeo Game. Atualmente, comanda, além do Vídeo Game, o programa Estrelas.

QUEM É ELE

- Luciano Huck estudou Direito e Jornalismo na USP, mas logo inclinou-se para o segundo, sendo chamado para trabalhar em rádios.

- A carreira em televisão começou na Rede Bandeirantes, com um programa de apenas 10 minutos de duração. Depois, ganhou fama com o programa H.

- Hoje na Globo, ele hoje comanda o programa Caldeirão do Huck.

fonte:diário Catarinense
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.