Social Icons

Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ariane Gonzalez é nova repórter do Caldeirão do Huck

A Musa do Brasileirão Ariane Gonzalez foi contratada para ser repórter do Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck. A modelo rio-clarense começa inicialmente sendo repórter do site do programa. E neste final de semana Ariane viaja para Campos dos Jordão onde gravará o quadro Lata Velha.

Segundo a modelo, a produção do programa ligou informando sobre uma reunião com Luciano. Porém, ela não imaginou que fosse Luciano Huck, pensou que seria algum diretor do Caldeirão. Chegando à reunião ficou surpresa, então o apresentador falou sobre alguns projetos que tem e a convidou para ser repórter do programa. Ariane começa como repórter do site do Caldeirão.

Sobre os projetos, a rio-clarense diz que ainda não pode falar, mas o que pode adiantar é que algumas imagens que forem gravadas para a internet podem ser exibidas na TV.

"Fiquei muito feliz com a notícia. Essa foi a melhor novidade depois de ganhar o título de Musa do Brasileirão. Minha expectativa é poder fazer com que as pessoas que estão confiando em mim tenham orgulho. E, como rio-clarense, espero poder levar o nome da cidade adiante e que todos também se orgulhem do meu trabalho", afirma.

Neste final de semana, a modelo viaja para Campos do Jordão, onde grava o quadro Lata Velha para o site do Caldeirão. A palmeirense mostrará o retorno do carro reformado ao dono, entrevistando o participante do programa e moradores da cidade. Além disso, também estão previstas entrevistas com as meninas que participam do Musa do Brasileirão 2009, entre outras matérias para o site.

"Estou adorando essa nova experiência e o carinho das pessoas. Parece um sonho e não quero acordar. Sempre sonhei em me destacar na carreira, mas não dessa forma. Quero agradecer a todo cidadão rio-clarense que votou em mim para Musa e torceu por mim, espero não decepcionar ninguém. Mas agradeço principalmente a minha irmã, que foi minha fada madrinha ao me inscrever para participar do Musa do Brasileirão", revela a modelo.

fonte:JC.net

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.