Social Icons

Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um sábado inesquecível

Em uma noite em que até São Pedro colaborou, o clima entre as pessoas não poderia ser de maior empolgação. Apesar de os termômetros indicarem 13ºC, mal deu tempo para sentir frio. O casal Angélica e Luciano Huck esquentou o público de 80 mil pessoas à espera do Rei.

A interatividade com os fãs começou bem antes dos dois entrarem no palco. Um quiz feito pelo telão divertiu as pessoas que aguardavam as atrações. Mas foi o “boa noite Florianópolis” desejado por eles que animou os que lotaram a Via Expressa Sul, na noite do último sábado, na Capital. Pela primeira vez apresentando um show de Roberto Carlos, Angélica e Luciano Huck pareceram bem à vontade, quebrando o protocolo com brincadeiras para descontrair.

– Olha que moral, pisar no palco do Rei! – comentou Huck.

Depois, foi a vez de Angélica ressaltar as belezas naturais de SC, “terra de gente trabalhadora, que gosta de festa e que acolheu povos vindos de vários países”. Ela prosseguiu dizendo que é “nessa terra abençoada, que festejamos os 30 anos de RBS”, apresentando um vídeo com personalidades de todo o país, que parabenizaram o Grupo, ressaltando o comprometimento da empresa com a informação. O casal falou, ainda, sobre as campanhas que colaboram com o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado, e sobre números que comprovam a evolução da empresa nestes 30 anos. O presidente da RBS, Nelson Sirotsky, subiu ao palco junto a convidados para cantar um parabéns iluminado por velas acesas pelo público. Se a noite era de gratidão pela confiança dos catarinenses, um filme elaborado pelo documentarista Carlos Nader mostrou trabalhadores anônimos e paisagens que ressaltavam a diversidade do Estado. As tragédias, como a última enchente, não ficaram de fora, comovendo a plateia.

É uma emoção estar perto do Rei em uma festa como esta, um show democrático. Este convite foi uma honra – comemorou Luciano Huck.

Um dos conselheiros do Grupo, Pedro Sirotsky também subiu ao palco, mas em pleno show de RC, que se mostrou tão surpreso quanto o público. O objetivo era entregar uma placa em agradecimento ao Rei.

– Você me deixou sem saber o que dizer. Muito obrigado por tudo isso, eu não esperava, fiquei com vontade de chorar – disse RC, enquanto a multidão eufórica gritava “ele merece”.

E para finalizar a festa, uma bela queima de fogos acompanhada pela música tema da RBS, Vida.

Luciano Huck pede beijo de Angélica no show do Roberto Carlos

Foi em clima de descontração que Luciano Huck e Angélica foram mestres de cerimônia do show ao ar livre de Roberto Carlos, em Florianópolis, anteontem. Em tom de brincadeira, o apresentador reclamou com a mulher ao ganhar um beijo no rosto quando entrou no palco. “Quero um beijo na boca”, pediu Huck, que foi prontamente atendido pela loura. Antes de sentar na plateia, o casal se encontrou com o Rei nos bastidores.

fonte:Diário Catarinense

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.