Social Icons

Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Claudia Leitte grava hoje com Luciano Huck

Hoje (4/5/2009), Claudia Leitte abdicou de sua costumeira folga para participar do programa de Luciano Huck.

Ela passou a manhã gravando com o amigo, depois de uma maratona de shows no fim de semana (Recife, Macaé e Campo Grande), onde precisou fazer nebulização já que o calor, a poeira e a fumaça foram intensos.

Sobre o ocorrido, ela tratou de tranquilizar sua família e fãs: ''Gente, acabo de chegar ao Hotel e estou ótima! Minha mãe, coitada, quase teve um troço em casa. Meu irmão ligou pra ela pra saber o que havia acontecido comigo.

Tudo porque me fotografaram fazendo inalação em cima do trio. Coincidentemente, assim que acabei de cantar, saí bem rápido de cena porque precisava extrair o leitinho de Davi. Os seios ficam doloridos e é chato, mas não é nada demais.''

Claudia aproveitou para se lamentar sobre a derrota de seu time: ''Muito embora meu coração estivesse um pouco sofrido, afinal, o Bahia, meu timão, infelizmente não levou o título de campeão baiano pra casa.''

fonte:Contigo!

Um comentário:

Unknown disse...

claudinha e ttudooo a maior cantora do mundo
amuuu demais e sempre vouuu amar o resto se foda!!!!!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.