Social Icons

Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Direto do blog da Claudinha!!!

"Acabo de chegar ao Hotel e... estou ótima!!
Minha mãe, coitada, quase teve um troço em casa. Meu irmão ligou pra ela pra saber o que havia acontecido comigo durante minha apresentação essa noite. Uma tremenda confusão!

Tudo porque me fotografaram fazendo inalação em cima do trio. Coincidentemente, assim que acabei de cantar, saí bem rápido de cena porque precisava extrair o leitinho de Davi. Os seios ficam doloridos e é chato, mas não é nada demais.

Todavia, foi o suficiente pra todo mundo ficar de cabelos em pé. Comoção geral lá em casa. Santo Deus! Eu sempre uso nebulizador com soro, principalmente se tem poeira demais, como aconteceu hoje. Rsrsrsrsrsrrs!!!!

O fato é que eu não passei mal em momento nenhum. Na verdade, eu passei muito bem, obrigada!(rsrsrs) Estava em Campo Grande, estado do Rio, extravasando de felicidade porque amo cantar pra massa carioca. Muito embora meu coração estivesse um pouco sofrido, afinal, o Bahia, meu timão, infelizmente não levou o título de campeão baiano pra casa.

Então, tudo certo!!!! Só passei por aqui, bem rápido, pra desfazer esse mal entendido e pra deixar beijos felizes pra todos, pois amanha o dia vai ser cheio. Tenho que levantar cedo pra gravar com um dos caras que mais admiro na televisão brasileira, Luciano Huck. Eita, homem empreendedor, inteligente, gente boa e bem casado!!!!! Que família linda que ele tem... benza Deus!!!

Amo vocês!!!!!!!!!!!

Kk"
Cláudia Leitte

Leia direto no blog,clicando aqui!PS:Adoro ela!!!rss

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.