Social Icons

Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Angélica, Luciano Huck e Hebe estarão no próximo filme de Xuxa

Além da estreia de Sasha no cinema, “O Fantástico Mistério de Feiurinha” terá participações pra lá de especiais. A própria Xuxa contou que Angélica, Luciano Huck e Hebe Camargo estão no elenco do longa-metragem, que começa a ser gravado em agosto.

“Quando falamos sobre quem ia participar do filme, pensamos nas princesas e seus biotipos. Eu convidei a Angélica para fazer a Rapunzel. É aquela princesa que vive com dor de cabeça, porque o príncipe sempre esquece a chave e pede que ela jogue as tranças, toda vez que quer subir à torre. Eu sou a Cinderela e vivo com dor nos pés, de tanto usar o sapatinho de cristal. O meu príncipe é míope: não viu a diferença entre a gata borralheira e a cinderela, porque não enxergava direito. E a miopia dele aumentou na velhice. A gente tira um sarro das histórias, em uma brincadeira muito sadia”, diverte-se ela.

Seu príncipe é o pai de Sasha, Luciano Szafir, que é míope. “Não vai ser difícil fazer uma pessoa que enxerga pouco e não vai ser difícil para as pessoas imaginarem que o meu príncipe é o Luciano”, completa. Ela também entregou que o par de Rapunzel será o marido de Angélica, Luciano Huck.

Além disso, a história terá uma sogra. “Como o livro é muito pequeno, tivemos que adaptar cenas e personagens. Vamos colocar esta personagem. Ela é a matriarca da família Encantado, e sonha que uma de nós – suas noras - tenha um filho homem”, brinca. A sogra será vivida por Hebe Camargo.

Além destes, ela adiantou que Bruna Marquezine e Samantha Schmütz também fazem parte do elenco.

Xuxa contou que Sasha começará a gravar como Feiurinha em agosto. Ela explicou que a filha sempre quis participar de um de seus filmes. “Sasha não tem pretensão de ser atriz. Ela só queria brincar de fazer um filme da mãe. Não sei se foi uma boa escolha, mas espero que sim. Espero que ela não amarele e que as pessoas não esperem demais dela, uma menina de 11 anos que jamais atuou.”

Xuxa também disse que o elenco estará repleto de nomes conhecidos da TV em papéis inspirados nos contos de fadas. A comediante Samantha Schmutz fará uma Chapeuzinho Vermelho que tira sarro das princesas das historinhas. Angélica interpretará uma Rapunzel que vive com dor de cabeça porque seu príncipe, Luciano Huck, insiste em subir por suas tranças. Hebe também estará no longa, como a sogra megera de uma das princesas. Xuxa, por sua vez, será uma Cinderela que vive com dor nos pés por causa do sapatinho de cristal.

fonte:Babado e Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.