Social Icons

Pages

domingo, 24 de maio de 2009

Roberto Carlos confirma participação no "Caldeirão"

Luciano Huck está mesmo com tudo. O apresentador recebeu a confirmação que Roberto Carlos aceitou participar de seu programa, o "Caldeirão do Huck", da Rede Globo. Segundo o blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o Rei estará no palco da atração no dia 27 de junho.

E as novidades não param por aí. Aproveitando a visita de RC, Luciano irá lançar um concurso de calouros pela internet. Os telespectadores e fãs do Rei poderão mandar vídeos cantando "Emoções" e os melhores serão selecionados para cantar no palco do "Caldeirão" com a banda de Roberto. Chique, não?

Na terça-feira que vem (26), um megashow está sendo preparado para homenagear os 50 anos de carreira do cantor. O especial "Elas Cantam Roberto" acontecerá no Theatro Municipal de São Paulo e trará ícones femininos da música brasileira (como Adriana Calcanhoto, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Paula Toller e Sandy) para interpretar músicas de Roberto Carlos.

fonte:MSN
agradecimento:Bianca

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.