Social Icons

Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Luciano Huck e Angélica recebem time de famosos para homenagear Hebe

Depois de comemorar o aniversário na Disney e em uma grande festa em São Paulo, Hebe Camargo reuniu amigos mais uma vez para festejar seus 80 anos. Dessa vez, no entanto, a apresentadora ganhou um jantar em clima intimista. Luciano Huck e Angélica abriram as portas de casa e receberam um time de estrelas, na noite de quinta-feira (7), em um condomínio da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga, Boni e Marília Gabriela foram uns dos primeiros a chegar, para dar um abraço na aniversariante. Carolina Dieckmann e Tiago Worcman também marcaram presença, assim como Susana Vieira e Sandro Pedroso, que saíram de um evento próximo ao local e foram direto para o jantar.

Dentre os poucos que pararam para a imprensa, estava o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert que, simpáticos, posaram para fotos. Flávia Alessandra, acompanhada de Otaviano Costa, mostrou simpatia e foi só sorrisos.

Eduardo Paes, prefeito da cidade, também esteve no local, assim como Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, que foram uns dos últimos a deixar a festa.

Dirigindo seu próprio carro, Xuxa chegou por volta de meia- noite e fez questão de parar o veículo para os fotógrafos. Após muitos cliques e sorrisos, a loira ainda ganhou um buquê de flores da turma do Pânico, da RedeTV!. Na saída, que mais parecia uma ‘carreata’, a apresentadora foi acompanhada por fotógrafos e jornalistas por mais de 20 metros, quando os seguranças conseguiram liberar o caminho.

Já Thais Araújo optou pelo táxi e chegou acompanhada de uma amiga, sem Lázaro Ramos.

Preta Gil também esteve no local e comentou rapidamente sobre a comemoração.

“Começamos a planejar esse dia já na festa de São Paulo. A Hebe é maravilhosa e merece mais 80 anos”, resumiu a cantora, uma das poucas a falar com a imprensa.

E tudo indica que o evento foi especial para os convidados. Quando o relógio já passava das duas horas da manhã, Susana Vieira e Sandro Pedroso deixaram o local. Cansada, descalça e no banco traseiro, a atriz foi só elogios.

“Estava tudo maravilhoso. O Luciano e a Angélica são o casal mais chique do mundo. Eles são generosos demais. Estavam todos em casa”, disse, entusiasmada.

“A Hebe é uma deusa, uma inspiração. Ela deve ser respeitada. É uma pessoa muito importante”, completou a atriz.

Jayme Monjardim, acompanhado de Tânia Mara, Regina Casé, Fernanda Torres e Jorge Fernando completaram a lista de famosos que estiveram no local.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.