Social Icons

Pages

sábado, 16 de maio de 2009

Angélica e Huck apresentam show de Roberto Carlos

Na noite de hoje, Angélica e Luciano Huck serão os mestres de cerimônia da comemoração de 30 anos do grupo RBS, que reúne emissoras de TV, rádio e jornais no Sul do país.

Em Florianópolis, o casal vai apresentar um show gratuito de Roberto Carlos, que deve reunir milhares de pessoas.

fonte:Contigo!

RBS informa que está tudo pronto para megaespetáculo do Rei

Em nota distribuída à imprensa, a RBS informa que está tudo pronto para o "maior show que Santa Catarina já assistiu: uma apresentação inesquecível do Rei Roberto Carlos, gratuita e ao ar livre, em Florianópolis, neste sábado, dia 16. O espetáculo é uma realização do Grupo RBS, que comemora 30 anos de atuação em Santa Catarina".

Para um público de milhares de pessoas, uma megaestrutura está sendo montada à beira-mar, na Via Expressa Sul, tendo a baía e as luzes do Continente como cenário. Roberto Carlos deverá subir ao palco às 21h, mas a festa começa às 20h, com um pré-show cheio de surpresas e atrações para o público. Os globais Angélica e Luciano Huck serão os mestres de cerimônia. Também será exibido um vídeo inédito, dirigido pelo documentarista Carlos Nader, apresentando uma visão cinematográfica sobre a história de Santa Catarina.

fonte:Acontecendo aqui

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.