Social Icons

Pages

sábado, 16 de maio de 2009

"Vamos aproveitar para namorar um pouco"

O casal mais esperado da noite acabou de participar de uma entrevista coletiva antes de subir ao palco e iniciar a apresentação que abre o show do Roberto Carlos.

Angélica e Luciano Huck se declararam fãs do Rei e que ouvem sempre as músicas do cantor.

- Estamos sempre ouvindo Roberto Carlos em casa, principalmente as músicas mais antigas - revelou Luciano Huck.

Angélica afirmou que está muito feliz em participar da festa e que sempre se emociona ao ver as apresentações do Rei.

- Gosto muito de Detalhes. Sempre me emociono nos show do Roberto e hoje, provavelmente, me emocionarei de novo - declarou a apresentadora.

- Vamos aproveitar para namorar um pouco durante o show - garantiu a loira.

Agora começou de vez

Agora há pouco uma contagem do 1 ao 30 marcou o início oficial da festa. Na sequência, os apresentadores da noite, Luciano Huck e Angélica, subiram ao palco para comandar a festa.

Os vídeos foram gravados ao longo da preparação da festa. Atores de todo país fizeram questão de dar os parabéns aos 30 anos do Grupo RBS em SC!

Os Silvas são vizinhos do Rei

A família Silva, que ocupa várias casas da Servidão Leopoldo Manoel Siqueira, na Costeira, só precisou ir até a esquina para conferir o show do Rei Roberto Carlos.

Confortavelmente instalados no muro da casa da esquina, com todo o conforto de casa, os Silvas esperam mais reforços familiares para o show da noite.

Sabrina Feitosa (essa ganhou o sobrenome do pai), nem cogita ver o show de mais de perto.

- Só se fosse para ficar com o Luciano Huck né? - brincou.

fonte:ClicRBS e Zero Hora

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.