Social Icons

Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Luciano Huck, Ana Moser e outros empreendedores sociais debatem os efeitos e as soluções da crise para o terceiro setor em evento em São Paulo

A Folha de S.Paulo, em parceria com a empresa Sator e a Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), realiza no dia 4 de junho o Fórum de Empreendedorismo Social.

Com o tema central “O que oferecemos está em crise ou a crise é resultado de pouca gente pensando em soluções para os problemas?”, o fórum reunirá finalistas de 2008 e vencedores das quatro primeiras edições do Prêmio Empreendedor Social, promovido pela Folha de S.Paulo e pela Fundação Schwab, da Suíça. Ana Moser (Instituto Esporte & Educação/SP), André Albuquerque (Terra Nova/PR), Fabio Bibancos (Turma do Bem/SP), Luciano Huck (Instituto Criar/SP), Raquel Barros (Lua Nova/SP), Tião Rocha (CPCD/MG), Valdir Cimino (Viva e Deixe Viver/SP) e Yvonne Bezerra de Mello (Projeto Uerê/RJ) são alguns dos nomes confirmados.

Alianças com o poder público, CPM (custo por mil social) e interatividade no alcance da missão serão os assuntos debatidos em três painéis (veja programação abaixo), que contarão com a presença de empresários e executivos de comunicação e marketing.

Bolsa dos Valores

Paralelamente ao fórum, será realizada a Bolsa dos Valores, espaço idealizado pela ONG Viva e Deixe Viver (SP) em que finalistas e vencedores do Prêmio Empreendedor Social poderão apresentar projetos a potenciais financiadores, com o objetivo de vender cotas de patrocínio que reforcem sua sustentabilidade. Dentre as organizações participantes, além das ligadas aos participantes do fórum, constam Agência Mandalla (PB), Associação da Anemia Falciforme (SP), Projeto Casa da Criança (PE), Ecovila Ipec (GO), Museu da Pessoa (SP), Papel de Gente (SP), Projeto Maria de Barro (MG) e Projeto Quixote (SP). A Bolsa dos Valores acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de junho.

Ambos os eventos ocorrerão paralelamente ao Unomarketing – Feira e Seminário de Marketing Sustentável, que apresentará empresas da cadeia produtiva de comunicação e marketing que já atuam ou pretendem atuar de forma consciente e sustentável por meio de seus produtos, serviços ou projetos inovadores. O seminário reunirá nomes de peso, como o indicado ao prêmio Nobel da Paz Jaime Jaramillo e o consultor norte-americano em desenvolvimento sustentável global Michael Conroy.

fonte:UOL

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.