Social Icons

Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Matéria" O Dia"

Após cumprir maratona de shows no fim de semana, que incluiu Recife, Macaé e Rio, Cláudia Leitte estava hospedada em hotel da Barra e participou segunda-feira à tarde de gravação do ‘Caldeirão do Huck’. Ao voltar para o hotel, percebeu que Davi estava com febre e o corpo mole. Seguindo indicação do pediatra, levou-o para o hospital por volta das 20h30.

No hospital, a cantora está ao lado do marido e da mãe, Ilna. Claudia chegou acompanhada dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Segundo o assessor de imprensa da cantora, Paulo Roberto Sampaio, ela não desgrudou do bebê. “Claudia passou a noite em claro ao lado do filho, só descansou de manhã. Está amamentando e isso é importante nessa hora. Davi é forte, já tomou todas as vacinas para sua idade e está reagindo bem. Os médicos estão calmos”, disse, informando que a vacina contra meningite foi administrada há cerca de um mês.

Novos exames foram feitos ontem para constatar o tipo de meningite contraída por Davi. O resultado deve sair apenas nesta quarta de manhã, quando será divulgado novo boletim. O exame, chamado cultura de liquor, é feito com retirada de líquido da espinha e a cultura da bactéria pode levar até cinco dias.[...]

Leia a matéria completa no O Dia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.