Social Icons

Pages

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Casal leva 25 mil reais no Bababoom

Um casal de Santa Gertrudes tirou a "sorte grande", como se diz, e conquistou prêmio de R$ 25 mil ao participar do quadro Bababoom, no Caldeirão do Huck, no último sábado. A auxiliar administrativa Daniele de Oliveira e o marido Otávio de Oliveira, mecânico de manutenção, estão radiantes com o prêmio e pretendem comprar uma nova casa com o dinheiro.

Daniele relembra que sua tentativa de participar do programa de Luciano Huck começou em 2006, porém, sua pretensão era o quadro Lar Doce Lar. Na época, enviou duas cartas para o programa e mais uma em 2007. Em janeiro de 2008 quase conseguiu o que queria.

"A produção me ligou e disse que viriam à minha casa, mas no dia tinham muitas visitas marcadas, se atrasaram e quando estavam vindo para Santa Gertrudes se perderam. Como tinham que pegar um avião de volta acabaram indo embora. Mandei vários e-mails e me pediram para aguardar", explica.

Ela esperou até julho do ano passado e como não obteve retorno decidiu reformar a casa e se casou em dezembro com Otávio de Oliveira, mais conhecido como Minhoca. "Então em janeiro deste ano me ligaram para participar do Bababoom", diz a auxiliar administrativa.

O quadro foi gravado pela primeira vez no dia 3 de abril, mas a produção não gostou da gravação e o casal teve que retornar ao Projac dia 13 de abril. O quadro foi ao ar no último sábado, dia 16 de maio. Luciana e o marido ganharam o prêmio ao adivinharem a quantidade de moedas que as modelos tinham nas mãos. Luciana deu o chute certeiro: 11 moedas e saiu do programa com R$ 25 mil.

"Ficamos muito felizes. Agora, o dinheiro irá ajudar na compra de uma nova casa", diz Luciana. Ela afirma que sempre participa de concursos, juntando embalagens de produtos, mas nunca foi sorteada. Em 2007, Luciana ligou no programa Alô Band, da Rede Bandeirantes, e ganhou um DVD. "A gente nunca imagina que pode dar certo, às vezes pensa que é armação, mas é preciso tentar", destaca a sortuda.

fonte:JC.net

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.