Social Icons

Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Roberto Carlos fará show com apresentação de Angelica e Huck

Show será uma comemoração aos 30 anos da rede RBS

Nas comemorações dos 30 anos em Santa Catarina, o Grupo RBS presenteia o povo catarinense com um show histórico do cantor Roberto Carlos, no dia 16 de maio, na Baía Sul, em Florianópolis.

A apresentação, gratuita, é apenas uma forma de agradecimento pelo carinho que o Estado sempre dedicou à empresa e a seus funcionários.

O Rei, que este ano completa cinco décadas de carreira, terá como palco a Via Expressa Sul, e como cenário as luzes do Continente.

O comando da celebração, preparada especialmente para os catarinenses, contará com um dos casais mais carismáticos do país, os apresentadores Angélica e Luciano Huck.No clima de confraternização será exibido, pela primeira vez, um curta-metragem, de cinco minutos, produzido especialmente para este momento.

Durante o espetáculo, que tem duas horas de duração, o cantor vai relembrar sucessos como Emoções, da década de 1980, e Como é grande o meu amor por você, de 1960.

Para o show de Florianópolis, três carretas chegarão carregadas com 70 toneladas de equipamentos de som, luz, palco e camarins. Uma equipe composta por 54 pessoas ajuda na produção do único show gratuito da turnê dos 50 anos, que começou há duas semanas na cidade natal de Roberto Carlos, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Depois de tanto trabalho, agora é só torcer para ser um dos sortudos a pegar uma das 144 rosas que Roberto distribuirá na Capital.

fonte:Diário Catarinense

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.