Social Icons

Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Após gravar com Huck, Ceni ganha carona de helicóptero até o treino

Goleiro fará participação especial no programa do apresentador

Um fato incomum chamou a atenção de quem estava no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira, acompanhando a movimentação com bola dos jogadores do São Paulo que não foram titulares na última quarta, contra o Cruzeiro.

Um helicóptero pousou em um dos campos, trazendo Rogério Ceni. O goleiro ganhou uma "carona" da TV Globo, pois estava em Cotia gravando com o apresentador Luciano Huck para o "Caldeirão do Huck".

Além de Ceni, outro são-paulino participou de uma gravação para a emissora nesta sexta. O técnico Muricy Ramalho foi entrevistado para o "Domingão do Faustão", especialmente para um quadro em homenagem ao cantor Roberto Carlos.

fonte:Globo esporte

2 comentários:

Unknown disse...

r.ceni eu espero que voce se recuperi logo pois voce traz muita falta para nos torcedores do sao paulo voce pra mim e o melhor goleiro do mumdo

Unknown disse...

rogerio ceni eu estou torcendo para qui voce se recupere e voute logo pois voce traz confiança ao time. estou tranquila pois sei que o denis vai defender bem o sao paulo mais voute logo a torcida sao paulina esta sentindo muito sua fauta

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.