Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Festa da Revista Trip reúne famosos como Luciano Huck e Eliana

O Auditório Ibirapuera, em São Paulo, reuniu diversas personalidades na noite de quarta-feira (25), no Prêmio Trip Transformadores 2009, que homenageou brasileiros que ajudam a mudar a realidade do país, com seu trabalho e atitude.

Luciano Huck compareceu ao evento e entregou o prêmio a Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, que ajudam a melhorar as condições de vida de sua terra natal, o Pará. Em conversa com O Fuxico, o apresentador da Globo elogiou os músicos:

“O Calypso é um grupo que transformou a cultura brasileira”.
Já a cantora contou que se sentiu honrada com a homenagem que recebeu e foi mais um incentivo para continuar a levar alegria pelo país, com suas canções.

“Essa premiação valoriza ainda mais meu trabalho. Estou muito feliz!”, disse Joelma.

Eliana também prestigiou a festa da Revista Trip e disse que, com seu programa, busca transformar a realidade daqueles menos favorecidos.

“Acredito que, com meu trabalho, posso ajudar a melhorar a vida de algumas pessoas e levar alegria aos lares”, contou a loira.

Outro agraciado foi Caco Barcellos, lembrado pelas suas matérias e reportagens que chamam a atenção para as questões sociais brasileiras. Acostumado a receber muitos prêmios por seu trabalho, o jornalista do Profissão Repórter, da Globo, falou a O Fuxico que ainda sente uma friozinho na barriga sempre que é homenageado.

“Um prêmio desta natureza é muito legal. É um reconhecimento ao seu trabalho. E também um combustível para eu sempre fazer mais. Para mim, é um mérito contar histórias de pessoas que confiaram em mim”, disse Caco.

Também estiveram presentes ao evento Astrid Fontenelle, Lorena Calábria, Edgar Piccoli, Ana Moser e o Senador Eduardo Suplicy.

fonte:O Fuxico

Um comentário:

disse...

Boa iniciativa!

Dá uma conferida no meu blog e leia a história da Bucetélia no País das Perseguidas! ;)

Tô aspirando ser um novo Luís Fernando Veríssimo...rs abraço!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.