Ação terá o apresentador Luciano Huck como garoto propaganda e divulga "Preço Protegido" da rede
A Ricardo Eletro, rede de varejo de eletrodomésticos e móveis, lança estratégia para a campanha de Natal: o Preço Protegido, que busca dar tranqüilidade para o cliente. Isso porque depois da compra, se a indústria ou concorrência baixar o preço, em ofertas divulgadas em anúncios, o cliente terá sete dias para levar a nota fiscal em qualquer loja da rede, que a empresa devolve a diferença na hora.
A campanha demanda investimentos de R$ 30 milhões e foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda. Pela primeira vez a Ricardo aposta em uma personalidade de renome para lançar uma nova estratégia comercial. O garoto propaganda é o apresentador Luciano Huck.
A veiculação abrange TV, rádio, jornal, mídia exterior e internet nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e interior de São Paulo. A campanha já entrou em circulação e será veiculada até o dia 25 de dezembro de 2009.
fonte:Propmark
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário