Social Icons

Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ricardo Eletro investe R$ 30 milhões em campanha com Luciano Huck

Ação terá o apresentador Luciano Huck como garoto propaganda e divulga "Preço Protegido" da rede

A Ricardo Eletro, rede de varejo de eletrodomésticos e móveis, lança estratégia para a campanha de Natal: o Preço Protegido, que busca dar tranqüilidade para o cliente. Isso porque depois da compra, se a indústria ou concorrência baixar o preço, em ofertas divulgadas em anúncios, o cliente terá sete dias para levar a nota fiscal em qualquer loja da rede, que a empresa devolve a diferença na hora.

A campanha demanda investimentos de R$ 30 milhões e foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda. Pela primeira vez a Ricardo aposta em uma personalidade de renome para lançar uma nova estratégia comercial. O garoto propaganda é o apresentador Luciano Huck.

A veiculação abrange TV, rádio, jornal, mídia exterior e internet nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e interior de São Paulo. A campanha já entrou em circulação e será veiculada até o dia 25 de dezembro de 2009.

fonte:Propmark

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.