Social Icons

Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Prêmio Qualidade Brasil 2009

UM PRÊMIO AO TALENTO BRASILEIRO... E CHEIO DE NOVIDADES!

Sempre coerente em seu objetivo de reconhecer o talento do artista brasileiro, a premiação artística e cultural passou por uma grande reformulação em 1999 com a introdução de novos critérios e seu atual modelo de indicação e resultado através de votação pública pela internet, somando prestigio e credibilidade para se tornar um dos importantes prêmios de reconhecimento artístico do país.

A edição 2009 deve marcar uma nova fase da premiação. Pela primeira vez, o prêmio que até então era entregue em cerimônia conjunta com os destaques empresariais na área de Qualidade, ganha um evento focado apenas na premiação artística e, para reforçar o seu compromisso com artistas, profissionais e realizadores de Cultura, passa a se chamar PREMIO ARTE QUALIDADE BRASIL.

A entrega dos prêmios de Televisão e Teatro/Rio acontecerá no dia 16 de novembro no Citibank Hall no Rio de Janeiro desse ano e em 2010 se junta ao calendário do evento às premiações de Cinema e Teatro/São Paulo que acontecerão na capital paulista.

Outras novidades, como reestruturação de categorias, maior participação e interatividade do público estão a caminho e tem como objetivo, além de homenagear os destaques da produção nacional de Cinema, Teatro e Televisão, ser também um elo entre o público e aqueles que se esforçam para levar aos palcos, às telas de TVs e Cinemas do Brasil produções de maior Qualidade.

Mais que nunca um Prêmio ao Talento Brasileiro!

fonte:Prêmio Qualidade Brasil


Portanto não deixe de participar,dando seu voto ao Caldeirãodo Huck na categoria Programa de auditòrio e a Luciano Huck como melhor apresentador.Vote clicando aqui

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.