Social Icons

Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Leitores de jornal elegem Luciano Huck como melhor apresentador de 2009

Na pesquisa realizada pelo site do jornal, foram computados 2526 votos, onde 62,47% votaram no apresentador global.

Em segundo lugar, aparece o dono do SBT, Silvio Santos, com 23,20% dos votos. Em terceiro, o apresentador de "O Melhor do Brasil", da Record, Rodrigo Faro, com 6,85%. Outro global está presente na lista: em quarto lugar, com 5,82%, aparece Fausto Silva.

Gugu Liberato aparece na lista com apenas 1,66% dos votos. Recém contratado da Record e com um salário em torno dos 3 milhões mensais, o apresentador do "Programa do Gugu", ficou em último lugar na votação popular.

O resultado da votação foi divulgado na edição do último domingo (15) do jornal O Globo, no suplemento Revista da TV.

fonte:Na telinha

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.