Social Icons

Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Globo adverte Luciano Huck por discussão no Twitter

A Globo advertiu Luciano Huck nesta segunda-feira (23) por seu comportamento no último domingo (23). O apresentador havia discutido com Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", o qual acusou de estar plagiando seus quadros.


Huck teve que deletar seus posts e foi aconselhado a evitar confrontos, assim prezando melhor sua imagem segundo informa a jornalista Fabíola Reipert.


A política interna da Globo é radical em relação às exposições de seus funcionários da maneira vista neste final de semana.

fonte:Na telinha

2 comentários:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.