Social Icons

Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"O fato é que Madonna gosta e sempre gostou do Brasil",escreve Luciano Huck

Assim que saíram da casa do empresário Eike Batista - onde jantaram com Madonna na noite desta quinta-feira, 12 -, Luciano Huck e Angélica usaram suas respectivas páginas no Twitter para contar suas impressões sobre a diva.

“Não é a toa que Madonna é Madonna. A mulher é realmente especial. Simpática, gente boa e gosta de verdade do nosso país. Sorte nossa!”, escreveu o apresentador.

Ele aproveitou, também, para comentar o projeto social idealizado pela cantora: “Seu projeto social é consistente. Tem foco, estrutura, missão e metas claras e resultado. Contribuir para que as crianças consigam olhar para dentro de si mesmas com mais clareza. Para, assim, ocupar com orgulho um lugar no mundo. Este ímpeto pró-ativo é resultado de um curso ministrado como uma cadeira no currículo escolar. O método e material já estão desenvolvidos. No Brasil, já existem projetos pilotos bancados por ela e com resultados incríveis. Dois no Rio e dois em SP. Uma iniciativa de longo prazo, mas que faz todo sentido. Sem olhar para dentro e entender, fica muito mais difícil entender o mundo lá fora. O fato é que Madonna gosta e sempre gostou do Brasil. Que bom. Ouvimos isso da boca dela e com todas as letras.”

Angélica foi mais breve em seus comentários, mas não poupou elogios à diva. “Passadinha só pra dizer que hoje tive a oportunidade de conhecer melhor uma grande estrela, uma grande pessoa. Estou muito bem impressionada. Madonna (é) quase uma brasileira , quase uma carioca”, escreveu a apresentadora.

fonte:Ego

Um comentário:

FCO - ALDME disse...

Olá, Somos do Fã Clube A Luz de mil Estrelas, dedicado a Cantora Sandy e Gostariamos de fazer parceria com vocês. Nosso blog entra no ar esse final de semana. Se quiserem, por favor, entre em contato conosco através do email. faclubesandyleah@gmail.com
Atenciosamente,
Equipe ALDME

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.