Social Icons

Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madonna precisa de 10 milhões de dólares para projeto social

No seu terceiro dia no Rio, Madonna fez a alegria de 40 crianças do Morro dos Cabritos, favela que fica na divisa de Botafogo e Copacabana, na zona sul do Rio. Os meninos e meninas que têm aula na favela com um professor de espiritualidade da ONG Spirituality/Success for Kids, mantida por Madonna, encontraram a popstar hoje. As crianças com idade entre oito e dez anos foram levadas para encontrá-la no Hotel Fasano, na praia de Ipanema.

Madonna assistiu à aula toda sem interferir, em silêncio. O professor é ligado à Cabala, uma filosofia religiosa seguida pela cantora. Por meio de exercícios com desenho e pintura, ele discutiu com as crianças sentimentos como raiva, ódio, amor, tristeza. No fim, Madonna pediu que as crianças dançassem para ela.

As crianças deixaram o hotel por volta das 18h30 mostrando desenhos em cartolina e gritando para os repórteres: "A Madonna é linda". Madonna só fez um pedido à criançada: que não falassem palavrões. Todo mundo obedeceu. A produção proibiu que as professoras que acompanhavam as crianças fizessem foto da estrela.

Hoje à noite, Madonna é a estrela de um jantar que o empresário Eike Batista oferece em sua casa, no Jardim Botânico. Lá estarão também o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) e o prefeito Eduardo Paes (PMDB), além do apresentador Luciano Huck. Ela deve passar o dia em São Paulo.

fonte:Abril

Cantora está pedindo a empresários, como Eike Batista e da dona do estaleiro McLaren, doações milionárias para ONG Success For Kids

Dez milhões de dólares. Essa é a cifra que Madonna pretende arrecadar junto ao empresariado brasileiro até sábado para expandir sua ONG, Success For Kids, no País. Para tanto, não tem medido esforços, encontrando-se com o PIB carioca. O discurso da estrela para todos os empresários que encontra é o mesmo: ela não pretende construir nada; o investimento será todo em formação e capacitação de profissionais que apliquem os preceitos da SFK nos projetos sociais escolhidos.

A ONG mudou o nome Spirituality, diz ela, para tirar o cunho religioso do projeto. Mas o princípio continua o mesmo, ultracabalístico: mostrar às pessoas que elas são responsáveis por seu destino, por mudar sua realidade e do meio em que vivem..

primeiro encontro de Madonna foi terça-feira à tarde, em almoço na casa de Álvaro e Fátima Otero, no Jardim Botânico, conforme PG3 contou ontem. Agora vamos ao enredo desse encontro: ela ficou deslumbrada com a vista espetacular 360º dos mais lindos pontos turísticos do Rio.

Tomou champagne, se deleitou com o menu kosher e macrobiótico, comeu salmão. O casal, ao lado da filha, Julia, e do genro, Marcelo, recebeu como sempre: sem afetação, discreta e elegantemente, mas cheio de afeto, e se comprometeu a ajudar a Success For Kids. Com Fátima, a identificação foi imediata: as duas ficaram de se encontrar num jantarzinho em NY...

No encontro, a popstar ficou interessadíssima no festival Back2Black, organizado por Julia em prol da difusão da cultura negra. Madonna contou que o cantor Bob Geldof, que se apresentou na primeira edição, em agosto, ensinou-a muito sobre a África.

E se mostrou simpática ao convite de Julia para integrar a mesa de debates na edição do ano que vem. Na terça à noite, veio o jantar do Fasano, escondido por cortinas e um biombo. À mesa, o empresário da diva e marido da top Michelle Alves, Guy Oasery, Philippe van den Bossche, diretor da SFK, Luis Malvido, o CEO da Telefônica do Brasil, e a empresária Gisella MacLaren, dona do estaleiro MacLaren, a popstar da indústria naval no Brasil.

Foi uma sinergia imediata entre duas mulheres fortes e determinadas. Madonna contou de sua experiência no Malauí, onde combate a indigência de toda uma geração de crianças órfãs da AIDS, e Gisella lhe explicou que o grande desafio no Brasil é tirar jovens e crianças dos desmandos do tráfico de drogas, oferecendo-lhe uma área inteira no Complexo da Maré. Madonna ficou impressionada com a exposição da nova parceira e a convidou para subir a um quarto, no mesmo andar em que está hospedada, assistir a um vídeo de seu projeto Raising Malawi. A dupla ficou de se reencontrar antes da partida da cantora, sábado à noite.

Madonna pergunta se apagões são comuns no Brasil

Gisella está construindo o maior dique seco do mundo para reparo e construção de plataformas, que deverá empregar mais de 8 mil pessoas, metade das quais composta por portadores de deficiência, presidiárias em regime de redução de pena e jovens saídos de orfanatos. Essa tem experiência em fazer o bem...Enquanto isso, as luzes piscavam com o apagão que tomou conta do Brasil. No jantar à luz de gerador, Madonna perguntou se era comum isso acontecer no Brasil. Abafa...

A odisseia continua esta noite, no jantar do Palácio Jardim Botânico, residência oficial de Eike Batista. O serviço será à francesa, com menu kosher e sushis e sashimis do Sushi Leblon. Entre os 20 convidados, a namorada do empresário, Flávia, o governador Sérgio Cabral com Adriana Ancelmo, Eduardo e Cristiane Paes e até o apresentador Luciano Huck. O cerimonial ficará a cargo da equipe da primeira-dama do Estado e da turma de Madonna. O acesso à rua será bloqueado e haverá credenciamento para as cercanias do muro, que coisa.

fonte:O Dia
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.