O Auditório Ibirapuera, em São Paulo, reuniu diversas personalidades na noite de quarta-feira (25), no Prêmio Trip Transformadores 2009, que homenageou brasileiros que ajudam a mudar a realidade do país, com seu trabalho e atitude.
Luciano Huck compareceu ao evento e entregou o prêmio a Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, que ajudam a melhorar as condições de vida de sua terra natal, o Pará. Em conversa com O Fuxico, o apresentador da Globo elogiou os músicos:
“O Calypso é um grupo que transformou a cultura brasileira”.
Já a cantora contou que se sentiu honrada com a homenagem que recebeu e foi mais um incentivo para continuar a levar alegria pelo país, com suas canções.
“Essa premiação valoriza ainda mais meu trabalho. Estou muito feliz!”, disse Joelma.
Eliana também prestigiou a festa da Revista Trip e disse que, com seu programa, busca transformar a realidade daqueles menos favorecidos.
“Acredito que, com meu trabalho, posso ajudar a melhorar a vida de algumas pessoas e levar alegria aos lares”, contou a loira.
Outro agraciado foi Caco Barcellos, lembrado pelas suas matérias e reportagens que chamam a atenção para as questões sociais brasileiras. Acostumado a receber muitos prêmios por seu trabalho, o jornalista do Profissão Repórter, da Globo, falou a O Fuxico que ainda sente uma friozinho na barriga sempre que é homenageado.
“Um prêmio desta natureza é muito legal. É um reconhecimento ao seu trabalho. E também um combustível para eu sempre fazer mais. Para mim, é um mérito contar histórias de pessoas que confiaram em mim”, disse Caco.
Também estiveram presentes ao evento Astrid Fontenelle, Lorena Calábria, Edgar Piccoli, Ana Moser e o Senador Eduardo Suplicy.
fonte:O Fuxico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Boa iniciativa!
Dá uma conferida no meu blog e leia a história da Bucetélia no País das Perseguidas! ;)
Tô aspirando ser um novo Luís Fernando Veríssimo...rs abraço!
Postar um comentário