Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Huck supera Sangalo em ranking publicitário


A Associação Brasileira de Propaganda, ABP, divulgou nesta segunda-feira (30) seu estudo anual sobre o mercado publicitário no País. A "musa do axé" Ivete Sangalo acaba de perder o posto de favorito da publicidade para o apresentador global Luciano Huck - a propósito, seu ex-namorado.

O apresentador superou até Gisele Bündchen, a top model mais bem paga do planeta. Atualmente, Huck estrela sete grandes campanhas, entre elas a do Itaú, Estácio de Sá e Ricardo Eletro.

O segundo lugar no ranking ficou para Ivete, atualmente com cinco grandes campanhas. Na terceira posição, aparece uma nova aposta: Claudia Leitte. Gisele Bündchen ocupa a quarta colocação, Cauã Reymond fica em quinto e o nadador César Cielo é o sexto.

A ABP aposta em outro nome que estará em alta no início do ano: José Mayer. Ainda segundo o estudo, as empresas pagam para estas celebridades entre R$ 200 mil e 700 mil. O cachê varia de acordo com o tempo de veiculação da campanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

LUCIANO VC PODERIA PEGAR MEU MARIDO NO SEU TAXI ELE MORRE DE CIUNA DE MIM ELE TRABANHA NO DELLAVIA VC PODERIA BRINCAR COM ELE ELE SE CHAMA WILSON

Anônimo disse...

COM VC ESCONHE AS PESSOAS PARA SEU TAXI EU FICO AQUI LOUCA DE VONTADE DE VC PEGAR MEU MARIDO NO SEU TAXI ELE TRABANHA NO DELA VIA

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.