Social Icons

Pages

sábado, 7 de novembro de 2009

A estreia de “Bené e os Ditos” no Caldeirão

No dia 17 de outubro, o Caldeirão apresentou o Lata Velha do Seu Bené, de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Após cumprir com sucesso a prova do palco, em que teve que cantar My Girl, do grupo The Temptations, Seu Bené surpreendeu a todos com uma revelação.

Muito emocionado, o dono da caminhonete ”Laranjão”, contou que sempre sonhou em estar na TV e deixou Luciano Huck sem palavras. “Quando eu era pequeno, tinha algo que dizia no meu coração que eu era alguém muito especial”, contou Bené. “Eu sonhava em ser artista”. Por isso, Luciano Huck deu a Bené a oportunidade de montar uma banda e estrear sua carreira musical no palco do Caldeirão.

A volta do nosso amigo como cantor profissional aconteceu neste sábado como líder da banda Bené e os Ditos. Martinho da Vila participou deste momento único e junto com Bené soltou a voz na música ”Canta Canta, Minha Gente”.

fonte:Caldeirão do Huck

Um comentário:

Pedagogia2009.2 disse...

Sr. Bené mandou muito bem... mais eu queria saber a letra da musica que ele cantou no caldeirão, tradução de do you wanna dance... se poder coloca-la aqui... ficaria muito grato
Lucas, Jequié - Ba

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.