Social Icons

Pages

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agora sim! Luciano Huck conta a história de amor de Flávia Letícia

As cenas foram gravadas na Angola, durante a comemoração do Dia da Amizade

É definitivo! Já foi anunciado pelo produtor do programa Caldeirão do Huck, e neste sábado (28) vai ao ar no programa de Luciano Huck. A atração também foi confirmado pelo site do programa. Depois de muita expectativa, chegou a hora da história de amor da piauiense Letícia ser contada para todo o Brasil.

Quando Flávia soube que o Caldeirão estaria em Angola para o Dia da Amizade, a piauiense teve a ideia de entrar em contato com Huck através do twitter do apresentador. Foi de 140 em 140 caracteres, que ela contou como conheceu o amor de sua vida, o angolano Emílio, um jovem ator que a conquistou em um festival da língua portuguesa no Piauí.
Durante as gravações do programa ela contou ao 180graus que chrou bastante e que até chamou o apresentador de 'amigo'. Ela contracenou com a cantora Cláudia Leite e distriobuiu simpatia. Letícia viajou para a Angola, onde reecontrou o seu grande amor Emílio, que conheceu aqui em Teresina durante as comemorações do Festluso. Durante a viagem Letícia também conheceu a rainha dos Baixinhos, Xuxa, durante as comemorações do dia da Amizade.

fonte:180 graus

Um comentário:

Rute disse...

Esta história foi muito emocionante. Faz a gente continuar acreditando em sonhos. Luciano está de parabéns pela forma como conduz seu programa.
Interessante q, de certa forma, senti-me muito próxima, pois divulgo vagas grátis para Luanda-Angola em meu blog http://ongdarute.com .
Este povo merece nosso carinho, admiração e respeito.
Um abraço
Rute

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.