Social Icons

Pages

sábado, 7 de novembro de 2009

O novo Lar Doce Lar dos Martiniano

Todo mundo sabe que em casa de ferreiro, o espeto é de pau, certo? Pois é, mas em casa de pedreiro, como será? Neste sábado, 7 de novembro, o Lar Doce Lar aterrissou em Contagem, Minas Gerais, para contar a história da Família Martiniano, liderada pela Geisi, uma pedreira que mesmo sabendo tudo de obra, não consegue reformar a própria casa.

A Geisi trabalha construindo apartamentos caríssimos, de alto luxo, e passa o dia sonhando com uma vida mais confortável. Esta guerreira sustenta toda a família e cuida sozinha dos seus cinco filhos: Taís, Thayná, Jairo, Jader e Thayane. A especialidade da Geisi é botar prumo nas paredes, mas o que estava precisando de um prumo mesmo é a vida desta família. O irmão da Geisi, o Eduardo, também mora com eles, mas está desempregado. E a casa dos Martiniano estava literalmente em ruínas.

A Geisi nunca se casou com o pai de seus filhos e sempre morou com a mãe. Ela já vivia nesta casa há cerca de 18 anos. A reforma era o sonho da mãe dela, Dona Ana, que infelizmente já faleceu. Dona Ana adorava assistir televisão e vivia pedindo para os filhos e netos escreverem para o Lar Doce Lar. Ela acreditava que o Caldeirão do Huck poderia mudar a vida deles pra melhor!

Assim como a maioria dos brasileiros, a Geisi sempre batalhou muito. E ela nunca desistiu de sonhar! Enquanto passava longos dias trabalhando em construções de grandes apartamentos luxuosos, a mineira sonhava muito. E ela sonhava bem alto! A pedreira fantasiava, imaginando que aquele seria o seu lar. Agora ela não precisa mais escapar da realidade para ficar confortável. Geisi tem uma casa linda de verdade! Um lar para sua família viver com dignidade e qualidade de vida. Mais uma missão realizada com amor pelo Lar Doce Lar!

Assista o Vídeo e veja como ficou a casa reformada!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.