Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dona Conceição recebe Luciano Huck

As crianças da casa de Dona Conceição Teixeira receberão um grande presente de Natal. A instituição foi a escolhida pela produção do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, para participar do especial de fim de ano do quadro Lar Doce Lar, conhecido por reformar com maestria diversas casas ao redor do Brasil.

Vestidos com camisetas do Tholl, grupo pelotense de artes circenses que encantou Luciano Huck em 2007, a equipe de produção do Caldeirão realizou na tarde desta quarta-feira (25), sob sensação térmica de quase 40ºC, as primeiras filmagens do quadro. Segundo a equipe do programa, parte dos produtores – incluindo o arquiteto Marcelo Rosenbaum - deve permanecer em Pelotas nos próximos dias para definir a cara nova do abrigo.

A procura pela família ideal para integrar o especial foi feita via Twitter pelo próprio apresentador, Luciano Huck. “Estamos procurando uma família com muitos filhos para o nosso especial de final de ano. Mas tem que ser uma família de verdade, com uma história que possa servir de lição para todo o resto das famílias brasucas”, anunciou Huck, pedindo sugestões aos seus “seguidores”.

fonte:Diário Popular

4 comentários:

Márcia Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VINICIUS disse...

fico muito feliz por saber q dona CONCEIÇAO tenha sido escolhida,para o LAR DOCE LAR pois essa senhora tem um coraçao enorme ,ajudou muita gente quando ela distribuia leite e alimento.DONA CONCEIÇAO A SENHORA É UMA GUERREIRA.!!!

Anônimo disse...

Dona Conceição quero que saiba que a Senhora merecia e muito viu meus parábens vc merece e pode acreditar Deus sempre esteve ao seu lado viu beijosss td de bom na nova casa!!

Anônimo disse...

dona conceição, eu sou filha do baia, nós vamos ir visitar a senhora após o programa, vamos ficar de olho na tv

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.