Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Comunidade "Eu assisto o Caldeirão do Huck"

Pra quem é fã e não perde o Caldeirão do Huck!

Sim,sim,esta é posso dizer a bio da comunidade do programa no Twinester twitter Group e todos estamos super convidados a participar.

Luciano Huck já convidou.Rodrigo Cebrian,o diretor do Caldeirão também.Então não percam mais tempo,pra participar é só logar no site com o seus dados do Twitter.Abaixo vou deixar o link da "Comunidade Eu assisto o Caldeirão do Huck" e bora lotar nosso grupo!

Pra participar é só clicar aqui

Um comentário:

p disse...

Eu adoroo o programa e sempre choro nas entregas de premios pra familias carentes, ou quando alguém ganha o agora ou nunca :')

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.