Social Icons

Pages

domingo, 5 de julho de 2009

No Twitter!Luciano Huck se emociona com ligação do Rei Roberto Carlos

Luciano Huck não vive mais sem o seu twitter, mini-blog da internet. Tudo o que acontece nos últimos tempos na vida do apresentador ele vai lá e posta. E não foi diferente ao ser surpreendido com uma ligação do Rei Roberto Carlos.

“Recebi um telefonema do Roberto Carlos, que moral, e ele também se amarrou no resultado do programa. Tô todo "pimpão"! O Roberto quer convidar a família da Lata-Velha para ir assistir ao show dele no Maracanã no dia 11. Gostei da atitude. Ele é o cara”, conta o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, sobre o programa exibido neste sábado (4), que teve a presença o Rei.

Depois Luciano aproveitou para confirmar o sucesso da estreia de sua peça, uma produção em parceria com a mulher, Angélica, na capital paulista na noite deste sábado, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado.

“Ah, e por amigos soube que a estreia da peça Charlie e Lola em Sampa foi um sucesso. Pena que não deu para ir. Semana que vem vamos. Ficará em cartaz por lá até dezembro, aos sábados e domingos as 11h e 16h. E em janeiro vem para o Rio”, revela Luciano.

fonte:O Fuxico

3 comentários:

Leonor disse...

Ola, meu nome é Leonor tenho 42 anos moro em campo grande rio de janeiro e tenho uma sogra que é apaixonada por você ela tem problema de coração grande e não esta mais com tanta saúde. Antes de morrer ela disse que quer te conhecer só que devido às regras do seu programa de auditório maiores de 35 anos não podem ir, todo dia ela me pede para lhe passar um email, pois ela quer muito ir ao seu programa gostaria de saber se você não poderia abrir uma exceção para essa sua fã apaixonada. Aguardamos sua resposta, pois não sabemos quando ela pode partir e antes de isso acontecer seria ótimo ela conseguir realizar esse sonho.
Leonor de Figueiredo morais Tel:(21)33142777

Unknown disse...

oi meu nome é graciele tenho 28anos moro em belo horizonte minas gerais é tenho um grande sonho em conhecer você é participar do quadro do seu programa o lar doce lar eu minha mãe estamos desempregada mas tenho um comércio akiem bh assim podemos nós mantér adoraria que vc viesse em nossa ksa assisto o seu programa todos os sabados lú desejo pra vc todo sucesso do mundo vc merece felicidades bjus 031 87548402/031032844849

Unknown disse...

[b]oi luuu...sou do RIO GRANDE DO SUL....adooro muitoo vooçe....só queria deixar esse comentário e dizer que vc é muito divertido,lindooo,simpático e muito carismaticooo...adoooooro mil beijooxx da gaúchinhaa FERNANDA

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.