Social Icons

Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Luciano Huck entrega pizza em São Paulo

Luciano Huck se disfarça de entregador de pizza, mais uma vez. O motivo? Trata-se de um dos seus quadros do Caldeirão do Huck, da Globo. De acordo com as informações que ele próprio inseriu no microblog Twitter, a pegadinha vai rolar na noite desta quarta-feira (8), em São Paulo.

“Esta noite, vou trabalhar de entregador de pizza, de novo. A primeira vez rendeu uma boa matéria. Vamos ver no que dá hoje”.

Para fazer clima de mistério, Huck deu um aviso: “Cuidado, véspera de feriado em SP (quinta-feira, dia 9, quando se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932). Você pode pedir uma pizza e aparecer 'eu', de brinde”!!!

fonte:O Fuxico

Um comentário:

Alex Vargas disse...

Caraca Luciano!!
Caldeirão do Huck hoje, sem comentarios, melhor de todos ate o momento. Emociono a galera pra caralho!!!
PARABÉNS!!!

Abss, Alex Vargas - RS

allee_x@hotmail.com

att.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.