Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem é esta figura?

Um maestro surge no Múltipla Escolha e pergunta a Suzana sobre os rapazes da Quadribanda!

Suzana e Letícia andam pelo pátio do Múltipla Escolha. A sobrinha mostra-se bastante empolgada ao tocar a flauta e comenta que está tomando gosto pela música. Suzana dá uma breve aula sobre o instrumento: “A flauta doce se chama assim porque tem um som melodioso, é fácil de tocar. Foi o instrumento mais popular na Idade Média, sabia?”

Enquanto a menina toca uma linda musiquinha, uma figura estranhíssima vai entrando pelo portão do colégio. De terno, óculos grandes e barba até os ombros, a figura errante se dirige diretamente a Suzana: “A menina leva jeito pra música, professora Suzana!”. Suzana fica espantada. Como pode aquela pessoa conhecê-la?

“Não se preocupe! Não sou da polícia, sou maestro! Vim explicar direitinho o que vim fazer aqui...”, explica o homem. Os dois vão se distanciando da menina lentamente, aos cochichos. Letícia pensa consigo mesma: “Eu já vi esse cara em algum lugar!”. O que será que este maestro tão esquisito quer com Alex, Bruno, Caio e Diego?

Fique ligado! A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 2/7

fonte:Malhação
agradecimento:Ronielly

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.