Social Icons

Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009

No Twitter, ex-BBB pede ajuda de patrocínio para Luciano Huck

A ex-BBB Thalita Lippi mostrou ousadia ao pedir ao apresentador Luciano Huck que indique a seus patrocinadores o apoio a uma peça da qual a 'sister' faz parte. Thalita usou o Twitter como recurso para dar o recado ao global.

"Lu, me dá um help! To viajando com uma peça, e não temos patrocinador! Me indica aí para os seus patrocinadores!"

O pedido feito no impulso gerou uma segunda mensagem. "Sorry a ousadia do pedido, mas não custa tentar né! Vai que dá certo!?!?!".

O humortista Christian Pior, da RedeTV!, comentou a ousadia também em seu microblog. "Espia a @thalitalippi pedindo patrocínio pro @huckluciano! Vaiii Thalitaa! Uma vez Robert, sempre Robert!", brincou.

A ex-BBB respondeu e copiou Huck novamente, aproveitando para esticar a mão para mais gente.

"Ué!?! Tentar não custa nada e também não dói! Viajar com teatro sem patrocínio é punk! Imagina se dá certo..Amém!!! Aliás, o pedido tá feito não só para o Huck. Quem por aí tiver algum contato é só falar! Já tenho alguns amigos twitters que me indicaram empresas. Teatro é cultura, e estar na estrada é algo delicioso. Não precisamos de glamour! Só queremos chegar à lugares distantes e isso é caro!"

fonte:O Dia

Um comentário:

Unknown disse...

MEU COMENTARIO E PEDIR AJUDA
OI LUCIANO!!!!!!!!
TUDO BEM ADORO SEUS PROGRAMAS QUERIA TE PEDIR POR GENTILEZA QUE VOCE ME AJUDE. SOU UMA MULHER DEPRESSIVA MAE DE TRES FILHOS,QUERO CONTAR MINHA HISTORIA. SOU FILHA DE MARIA DAS DORES OLIVEIRA DOS SANTOS E NABOR OLIVEIRA DOS SANTOS,AVOS PATERNOS DARIO JOSE DOS SANTOS E CATARINA OLIVEIRA DOS SANTOS. AVOS MATERNO,MARIO BATISTA DE OLIVEIRA E NAUDI DE SOUZA DE OLIVEIRA. GOSTARIA DE CONTAR COM SUA AJUDA MINHA MAE MORREU EU TINHA 2 ANOS. NOS SOMOS EM 4 IRMAOS EU TINHA 2 ANOS MEUS IRMAOS 9 MESES,5 ANOS E 7 ANOS MEU PAI DEU CADA FILHO PRA FAMILIAS DIFERENTES APARTIR DESTA DATA NAO VI MAIS NINGUEM DE MINHA FAMILIA E TENHO MAIOR PRAZER REENCONTRA-LOS TIOS TIAS PRIMOS E PRIMAS E MINHAS IRMAS.ESPERO SUA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVEL SE VOCE VAI PODER ME AJUDAR SEI QUE NAO TENHO COM QUE LHE PAGAR MAIS DEUS TE AJUDARA MUITO ATE BREVE ME ADD AI ATENCIOSAMENTE SUA ADMIRADORA E FA. ASSINA TERE....
BJS...

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.