Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

'Caldeirão': Huck improvisa e faz 'Lata Velha' no meio da rua

Neste sábado, prepare-se para fortes emoções do Caldeirão. Você vai conhecer a história de Nício, um vendedor de frutas que percorre a cidade do Rio de Janeiro com sua “cascuda”, uma Kombi caindo aos pedaços que funciona como uma feira sobre rodas. Mais uma vez, o carro de Nicio quebrou e este pai de três filhos achou que perderia todas as suas frutas por não conseguir trabalhar. Mas desta vez o destino fez com que as coisas fossem diferentes. Sem escrever carta nem nada, a sorte sorriu para o velho Nício aqui no Lata Velha.

Por obra do destino, sua Kombi quebrou bem perto da Central Globo de Produção, no caminho que nosso apresentador faz diariamente para chegar ao trabalho. Foi ai que surgiu a ideia! Que tal fazermos um Lata Velha com este homem que está ali sozinho, todo sujo de graxa, tentando consertar seu carro? Mesmo sem carta, sem conhecer sua história de vida, Luciano Huck foi até lá saber como poderia ajudar aquele homem. Nício mal sabia que naquele momento sua vida mudaria completamente. Ele nem imaginava que, além de ganhar um carro novo, seu destino ainda se cruzaria com o do rei Roberto Carlos, no palco do Caldeirão.

Foi assim, do nada, com a ajuda do acaso, que Nício vai entrar para a história do Caldeirão com uma das histórias mais emocionantes contadas aqui. E você confere tudo no Caldeirão deste sábado. É imperdível.

fonte:No Tapajos

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.