Social Icons

Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

CARAS DO BEM: Instituto de Huck

Alunos do projeto presidido e idealizado pelo apresentador Luciano Huck, o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, terão a oportunidade de mostrar seu trabalho em um grande festival de Animação e Audiovisual da América Latina, o Anim!Arte.

O instituto, que tem como objetivo preparar jovens para o mundo do trabalho, com formação técnica e sociocultural, participará da sessão do dia 18 de julho, no auditório da Cadritech, escola pioneira em Animação 3D e Computação Gráfica do país.

"Para os meninos que estudam esta profissão, participar de um festival de curtas de animação, conhecer o circuito dos profissionais, as áreas de atuação e os novos trabalhos, é um grande passo para a solidificação de suas carreiras", disse a coordenadora de programação cultural do Instituto, Larissa Queiroz.

fonte:Caras

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.