Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Malhação:Luciano Huck aparece no Múltipla Escolha


No capítulo desta quinta-feira (2) de Malhação, na Globo, João e Guilherme decidem ir atrás de Marina e Veridiana. Luciano se sente indisposto, durante a busca por Marina. O vídeo da Quadribanda faz sucesso na internet.

Rejane revela a Diego que Marina foi sequestrada. O líder dos desmatadores revela a Marina que João salvou sua vida. João conversa com Luciano e pede que desista da busca por Marina, para não correr riscos, mas ele se recusa.

Felipa se joga na piscina para ser salva por Marcelo, mas Átila age primeiro e beija a moça. Luciano Huck surge no Múltipla Escolha, disfarçado de maestro. Luciano e Veridiana encontram o acampamento dos desmatadores, onde Marina está presa.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.