Social Icons

Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Uma comparação entre os “Lucianos” de Xuxa e Angélica

Elas são loiras, apresentadoras de TV e cada uma tem o seu Luciano. Xuxa e Angélica, realmente, têm muitas coisas em comum! No início da carreira de ambas, as más línguas diziam que elas não se suportavam. Mas, pelo que parece, elas se dão super bem e até se divertem comparando “seus Lucianos”.

Quando Xuxa entrevistou Angélica no quadro “Papo X”, de seu programa, além de demonstrarem afinidades, elas falaram sobre a intimidade e as curiosidades dos maridos. A entrevista parecia mais uma conversa de velhas amigas. Assim como as loiras, também vamos fazer uma comparação entre os dois “Lucianos”.

Luciano Huck
Ele é do signo de Virgem, por isso, é detalhista, organizado e observador. A Lua e Marte em Aquário fazem com que ele tenha essa personalidade amistosa e seja ligado às causas humanitárias e sociais. Por isso ele se emociona em seus programas e mostra tanta dedicação às pessoas. O Mercúrio em Leão faz com que ele tenha uma mente criativa e idéias brilhantes. No lado sentimental, Angélica não pode esperar grandes demonstrações de afeto, pois ele é de uma natureza mais tímida, já que tem Vênus em Virgem.

Luciano Szafir
Com esse jeitão sério, o bonitão não nos engana! Ele é capricorniano e ainda tem Mercúrio em Capricórnio, por isso é voltado para a realização profissional, maduro e disciplinado. Suas idéias são práticas e objetivas e ele leva tudo a sério. A sensualidade é à flor da pele, por causa de Marte em Escorpião. Analisando seu lado sentimental, podemos imaginar que ele gosta de estabilidade, já que tem a Lua em Touro. Mas, por outra lado, o Vênus em Aquário faz com que ele goste de liberdade em seus relacionamentos.

fonte:Zastros

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.