Social Icons

Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Instituto Criar idealizado por Luciano Huck confirma presença na mostra Anim!Arte em SP

Alunos do programa participam de sessão especial de cinema do Circuito Itinerante que traz curtas de animação gráfica .

O Festival Itinerante Anim!Arte contará com uma plateia mais que especial. Os jovens do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, idealizado e presidido pelo apresentador Luciano Huck, participarão de uma das sessões deste sábado, dia 18, no auditório da Cadritech.

O Anim!Arte é um dos principais festivais dedicados às áreas de Animação e Audiovisual da América Latina e tem como objetivo incentivar e divulgar a cultura e produções criativas. A Cadritech, escola pioneira em Animação 3D e Computação Gráfica do País, será o palco de apresentação das várias criaturinhas em 3D que estrelam os filmes.

Segundo Larissa Queiroz, coordenadora da programação cultural do Instituto, “é incrível o Instituto Criar poder contar com este convite da Cadritech, empresa pioneira na área das novas mídias, setor em que o Instituto investe na formação profissional dos jovens nas áreas de Animação, Vídeos Interativos e Computação Gráfica. Para os meninos que estudam esta profissão, participar de um festival de curtas de animação, conhecer o circuito dos profissionais, as áreas de atuação e os novos trabalhos, é um grande passo para a solidificação de suas carreiras”.| Site: www.cadritech.com.br/treinamentos

fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.