Social Icons

Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009

Luciano Huck volta a circular pelo Rio de Janeiro

Apresentador foi visto na saída de um restaurante na Barra da Tijuca

Luciano Huck voltou a circular pelo Rio de Janeiro depois de passar alguns dias dentro de casa. O apresentador tomou o cuidado de permanecer em casa por causa do período que ficou na Argentina, um dos países da América do Sul que apresenta maior número de casos de pessoas contaminadas com o vírus da gripe A (H1N1), a chamada gripe suína.

Ele foi visto na saída de um restaurante na Barra da Tijuca na tarde desta terça-feira (7). Ao perceber que era observado pelos paparazzi, Huck sorriu.

fonte:Quem


Com visual despojado, Luciano Huck almoça em restaurante no Rio

Na tarde desta terça-feira, 7, Luciano Huck foi clicado saindo de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com seu tradicional visual despojado. Trajando jeans, camiseta branca e sandália de couro, o apresentador deu até uma olhada e um sorrisinho para o fotógrafo.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.