Social Icons

Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

Lar Doce Lar com a família Pereira

Neste sábado, dia 11 de julho, você conheceu a Família Pereira, que mora na zona norte do Rio de Janeiro, no bairro Colégio. A família é formada pelo casal Mônica e Roberto e os filhos Elvira, Manoel, João e Edna. Eles moram em uma casa construída há mais de 70 anos e dividiam o lar com muitas goteiras, rachaduras, umidade, mofo, falta de privacidade…

Quem escreveu para gente foi a matriarca, a Mônica, que nos contou que seu marido sofre de um problema no coração. Só que a casa não faz mal só aos olhos, faz mal também para a saúde, afinal, o estado em que ela se encontrava prejudicava a qualidade de vida de toda a família. Mas o Caldeirão mudou o rumo desta história. O Lar Doce Lar vai para trazer conforto e saúde para a Família Pereira, que cumpriu a prova com sucesso.

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.